terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Encontro de amigas blogueiras

Semana passada tive um sonho realizado: encontrei amigas blogueiras!
Fizemos uma reunião e tivemos uma tarde deliciosa. Conversamos, rimos e trocamos idéias.
Que delícia conhecer pessoalmente pessoas que já sentimos que temos muito em comum.
Eu sei, demorei pra postar esse encontro, mas estava sem máquina fotográfica, e agora a Rommy me mandou as que ela tirou, então vou mostrar pra vocês!

A Rommy (Ateliê das Flores), a Maria Rita (Janelas e Caminhos ARtesanato/), eu e a Nataly (Maria Girassol)



Esse chaveiro muito lindo, tudo de bom, foi a Rommmy quem me deu. Ela deu um pra cada uma de nós :)
Fala se não é uma linda!

Adorei e estou doidinha pra gente se ver de novo, e fazer bastante arte, rsrsrs
Beijos
Valéria

84 comentários:

Anônimo disse...

Uaaaaau, que legal!
Passei aqui pra matar saudadinhas e achei demais esse encontro de vocês.

Eu volto pra campinas sábado... De repente, quando você conseguir dar um tempo da correria a gente se vê.

Beijo
Izadora
(saudades mesmo mesmo mesmo)

Fabiana disse...

Valéria,
Esse é um dos meus sonhos...encontrar algumas amigas blogueiras.
Aqui na cidade onde eu moro, ainda não encontrei muitas blogueiras, só em cidades vizinhas.
Mas deve ser uma delicia!
Só que sempre fico com receio, porque pessoalmente sou mega timida..kkkkk e aqui, escrevo pelos cotovelos.
Muito lindo o chaveiro.
beijos

Débora Caldas disse...

Que maravilha amiga esse encontro!!!

É muito bom conhecer essas pessoas que entram em nossos lares por meio do mundo virtual.

Gamei no chaveiro!!! lindo, delicado, perfeito para selar amizades!!

Parabéns querida!

Soraia Melo disse...

Que encontro mais lindoooo..estou doida pra ir ao Brasil e trocar muitos abracos com vc e a turminha toda da bloggosfera :)
Pode deixar que qd for eu te aviso com certeza!!!!
beijinhos carinhosos
So *Ü*

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi amiga, deve ter sido lindo o encontro parabéns pra vcs que se encontraram bjs e fique com Deus Leila

Arte Com Quiane disse...

ah! que legal!!
parabens pelo encontro!!
todas lindas!
é uma delicia encontrar pessoas com as mesmas afinidades...
bjus e saudades
Quiane

Mery Vale disse...

Oi Valéria,
que delícia de encontro...eu adoro quando nos reeunimos aqui em Curitiba também!Lindo presente e agora vou conhecer o blog das suas amigas...hehe...adoro sonhecer pessoas talentosas!
Beijokas,
Mery

Vanessa Biali disse...

Oi, Valéria!
Que delícia esse encontro!
Imagino o quanto foi bom!
Até hoje, só encontrei pessoalmente uma amiga blogueira. As outras moram longe...
Mas, não perco a esperança de um dia conhecer pessoalmente todas as amigas queridas!
Beijos,
Vanessa

Isadora disse...

Que delícia de encontro!

Eliana Lima disse...

Ai, que lindas, Val!!!!
Adorei te "conhecer" rsrsrs e às meninas. Vou passar pelos blogs delas para "sapear" (não conhecia nenhum, acredita?)
Tenha um lindo dia, querida.
bjoooo
Eliana

Nile e Richard disse...

Oi Valéria,bom dia.
Que bom se reunir com as amigas.
Que venha muitos destes.
O presente é lindo.
bjtos.Nile.

Neth Artes e Eventos disse...

Valéria,que bom que você teve essa oportunidade,também sonho em encontrar minhas amigas blogueiras pessoalmente,passei para matar a saudade e lhe convidar para meu sorteio,me visite e confira e se gostar divulgue,bjksssssss!

Unknown disse...

Olá amiga!
A estou triste, você não me convidou.
Ai eu choro. rs,rs,rs...
Muito legal, assim você conheceu elas pessoalmente.
Abraços,
marli

Sue Paula disse...

Bom dia, Valéria querida!
Fico feliz em saber deste encontro, pois uma vez vc me "disse" que gostaria de ter alguém que tb gostasse de fazer arte por perto.
Tenha lindos dias!
Abracinhos
Sue

Sofia disse...

Oi Amiga!

esses encontros devem ser maravilhosos! pena que aqui em Portugal ainda não deu pra fazer nenhum :(
Adorei o chaveiro é um encanto mesmo!
Beijo Grande*

Sofia
http://cantinhodasdecoracoes.blogs.sapo.pt

sgpatchwork.blogspot,com disse...

Oi Val!
Que maravilha! Uma pena que moro tão longe daí. kkkkk
Bjos.
Silésia

ANA LÚCIA disse...

É muito legal conhecer amigas virtuais. Eu já participei de alguns encontros e em breve terá mais um. Vocês pareciam animadas.
Abçs,
Ana

areiasdejade disse...

Sempre bom rever amigos, vale a pena farrear um pouco e brincar bastante, a vida é muito curta para ser levada só pensado em trabalho, trabalho, t r a b l h o, t r a b l, t r a b, t r ..... t, aaaaiiiiiii cansei!
Nely

Anja disse...

O verdadeiro tesouro e aquele que enriquece a alma.
Esse maravilhoso tesouro encontra-se em todos os corações sensiveis
que tem o brilho de um olhar feliz...
...e o tesouro poetico chamado amor!

Feliz quarta -feira
beijos...

Anja

Unknown disse...

Estou feliz por você amiga!
Beijo grande!
Si

Rommy disse...

OI Valéria, que bom vc ter conseguido colocar as fotos no seu blog.Precisamos nos encontrar mesmo!!!Aguardo notícias suas!!!
Bjos Rommy

Rommy disse...

Oi Valéria, estou de volta, já fiz duas aulas de sapateado e que diferença de aulas e professora, pois dessa vez está muito mais fácil e gostoso de fazer aula, é mais dinâmico!!!
Está muito bom as aulas de sapateado!!!
Bjos Rommy

Mirian Sanae disse...

Olá!!!
Que legal...a gente fica tão íntima,conhece a família,os gostos,os trabalhos...os desabafos...e acaba não conhecendo ninguém pessoalmente,né?
Que delícia esse encontro!!!
Beijos...
Mirian

Luciana F. Damiano disse...

Que bacana Valéria!!
Deve ser muito divertido um encontro assim.

bjks

Eliana Sassen disse...

Oi minha querida!
Obrigada pelo comentário,não sabia que eras minha fã.
Quanta honra!! Brigadúuu!!
Bjs

Lenni Santana disse...

Olá flores lindas!!
Que bacana, parabéns, As amigas são um verdadeiro tesouro. Valeria, tb adorei conhecer as meninas. Bjos
DEUS AS ABENÇOEI SEMPRE.

Cecilia e Helena disse...

Olá, Valéria:
Esses encontros são sempre muito agradáveis.
Um abraço da Cecilia.

Lidiane Dantas disse...

Faz um bem danado este tipo de encontro né amiga?fiquei feliz por vc!saudades absurdas de vc!
Bjão enorme em seu lindo coraçaõ.
lidiane

Vanessa Oliveira disse...

Oi Valéria, não é que o problema do choro na escola já passou, pelo menos acho que sim pois já fez 3 dias que ela não choro e nem reclama, diz até que quer ir rsrsrs, eu aguento isso, eu sofro demais rsrs e eu me escabelando.
Seu encontro com as amigas deve ter sido ótimo, pois é eu sou doida para encontrar um blogueira, vc por exemplo quem sabe um dia.
Beijinhos carinhosos.

Tania Forti disse...

Oi, Valéria, que encontro gostoso menina
Olha, pra mim também é um presente quando vejo seu recadinho lá no blog, minha amiga fiel, desde o comecinho do blog.
beijos e uma semana feliz

Ana Maria - Anateliê disse...

Oi Val, tudo bem? Esses encontros são tudo de bom né? Reforça ainda mais a amizade. Obrigada pela visita e comentário. Esse ano o calor tá demais né, menina? Se o frio vier na mesma intensidade estamos fritas...rsrsrsrs Beijos

Káthia Marchand disse...

Aiiii que maneiro!

Puxa!
Será que um dia eu vou conseguir encontrar vc?
Eu queria muito!

Aliás, nem sei se alguém consegue falar sério do meu lado! Só faço palhaçada ... hahahahahahaha...

muito bonito vcs assim!
Um grand ebeijo para todas viu?!

Ana Júlia Crocomo disse...

Também tenho muito vontade de conhecer pessoalmente as amigas virtuais! Com certeza o encontro de vocês foi muito agradável! :)

Muito obrigada pela visita ao meu blog, seja sempre bem-vinda!

Um beijo,
Ana

Soraia Melo disse...

Obrigada pelas carinho no meu aniversario Val , fiquei super feliz *Ü*
beijinhos carinhosos e um lindo dia pra vc
So

Arteira.com disse...

Obrigada pelos elogios Valéria, realmente meu armário ficou com outra carinha, amei demais...qto as outras transformações que faço, procuro mesmo dar outra cara para elas, pq ao contrário não sei transformação..né não...bjus

Mirian Sanae disse...

Olá!!!

Deixei um selinho especial no meu blog pra você!!!

Beijinhos,
Mirian

Cris Rosa disse...

LIndo chaveiro! E que encontro mais deliciosos!
Tem selinho pra vc no meu blog!
Bjkas

Rose Oliveira disse...

Oi Val, que bacana esses encontros!
è muito bom ver pessoalmente e poder dar um abraço em quem já conhecemos pela internet a um bom tempo.
Lindo seu chaveiro!
Beijinhos!

Unknown disse...

Olá Amiga!
Vim especialmente deixar um beijinho de bom dia para você.
Que Deus continue abençoando essa beleza de pessoa que você é.
Abraços da Marli

Unknown disse...

Olá Amiga!
Vim especialmente deixar um beijinho de bom dia para você.
Que Deus continue abençoando essa beleza de pessoa que você é.
Abraços da Marli

Soraia Melo disse...

Oi Valeria, tudo bem minha linda?
A bolsa é bem grande mesmo amiga e viu que achado?
Estou doida pra colocar ela pra funcionar direitinho :)
beijinhos e um otimo dia pra vc querida
So *Ü*

Rommy disse...

Oi Valéria, obrigada pelos elogios e pela visita.Que bom vc ter gostado do azul, pois eu quis aproveitar essa cor e tbm porque não aparece muito a sujeira...rsrsrs...
Vou guardar seu email nos meus contatos do meu email.Bjos Rommy
Até mais.

eliza disse...

OLÁ MIGUXA QUERIDA, PASSEI PRA MATAR AS SAUDADES, QUE SÃO MUITAS.
QUE BOM PODER ENCONTRAR AS AMIGAS BLOGUEIRAS.....DEVE SER UMA ALEGRIA PODER CONHECER PESSOALMENTE PESSOAS QUE NOS FAZEM FELIZES VIRTUALMENTE.
QUEM SABE UM DIA EU NÃO A CONHEÇO, JÁ QUE VOCÊ MORA EM CAMPINAS E EU TENHO MINHA CASA E MEUS PARENTES EM COSMÓPOLIS.QUALQUER DIA QUE EU FOR PRÁ LÁ EU A AVISAREI E PODEREMOS PASSAR UMA TARDE JUNTAS, SE VOCÊ PUDER. BJUS

Leide Almeida disse...

oi amiga, adorei tua visitinha... adoooro compartilhar ... ai que encontro delicioso, tbém tive a oportunidade de conhecer amigas virtuais muito queridas... te desejo uma ótima sesta-feira e de muitos trabalhinhos... bjokas da Leide no coração

http://patcharteria.blogspot.com

Faniquito disse...

Oii, Val do meu ♥ !!!

Ah que belo encontro. E o legal é que dá para ver na feição de cada uma a alegria do momento.Muito legal.

Bom findi

Beijinhos

Ana

Sonia Facion disse...

Oeeeeeeeeeeee...

Deve ser muito bom esses encontros com certeza.

Lindo seu presente!!!!

bjks

Sonia

Unknown disse...

Olá, Valéria
Que bom quando podemos estar juntos de pessoas que já percebemos no mundo virtual ter afinidades conosco.
Obrigada pela tua visita e comentário carinho e alegre em meu blog de Receitas e moldes. Vou postar a receita do bolo bom, lá, está bem??
Fica sempre com Deus
Bjs

Nilda Biagio disse...

Olá Valeria
É sempre uma alegria receber sua visita tão carinhosa!!
Bom domingo!!
Bj
Nilda

Nile e Richard disse...

Oi Valéria.
Passando para te desejar,bom domingo.
bjtos.Nile.

ANA LÚCIA disse...

Falando em encontro, sábado fui em um aqui em BH. Miga, foi muito bom e animado, passa no meu bloguito para conferir.
Boa semana,
Ana

ANA LÚCIA disse...

Falando em encontro, fui em mais um realizado em B. Horizonte. Foi muito bom. Passa no meu bloguito para ver a postagem.
Boa semana,
Ana

Amanda Fonseca disse...

Oi, amiga! Obrigada pela carinho! Menina, esse encontro de blogueiras deve ter sido tudo de bom, heim! Estou para organizar um aqui em Manaus com algumas amigas e até agora nada, não consigo ter tempo. E quando tenho, estou sem grana pra fazer alguma coisinha legal. rsrsrs Mas um dia ele sai, rsrsrs
Bjks

Luciana disse...

Olá Valéria passei para agradecer a visita,fiquei muito contente.
Puxa que legal poder abraçar ao vivo e a cores as nossas amigas blogueiras,muito bacana esta idéia do encontro deve ter sido uma maravilha,né?
Beijos

***Cantinho da Josy*** disse...

Olá Valéria, passei pra te deixar um bjo, e agradecer pelo seu carinho, bjokas da Josy

Cris Lourenço disse...

Oi Valéria que legal esse encontro né?!!!
Fico feliz por você viu, e que chaveirinho mais lindo e delicado que você ganhou hein...
Tudo de bom e ótima semana pra você tá!!!!
Beijão no seu coração.....

Anônimo disse...

Que lindo esse encontro....todas felizes com um sorriso contagiante...o chaveirinho é lindo.Obrigado pelo carinho...amei sua visita.
Bjsssss

Sika disse...

Olá, conheci seu cantinho agora e já adorei! Parabéns!
Deve ser muito legal transformar este contato virtual que temos em amizades reais.Parabéns a todas.
bjs

PINTA ROXA disse...

Que maravilha, quem me dera fazer tambem encontros assim com "amigas" da net.
o porta chaves realmente está um mimo..
bjos

Izabel Biali disse...

Oi Valéria,
Que maravilha esse encontro,com certeza se devertiram bastante.
Isto é muito legal.
Beijo
Izabel

Deborah Friedrich disse...

Oi Valeria! Já estava aflita pois queria vir visitá-la mas essa semana foi muito corrida pra mim. Mas finalmente cheguei para agradecer sua visita e também para lhe dar um abraço e desejar um ótimo fim de semana! Adorei sua reunião com as amigas blogueiras! Bjs.

Eme Fialho disse...

Oi Val querida que delícia este encontro.
Fiquei muito triste pois em janeiro fui ao Rio e não deu para conhecer a Madame Katia, também foi uma correria só e a distância também colaborou. E quando vc sai em grupo fica difícil tomar decisões de roteiro, mas não faltará oportunidades se Deus quiser de realizar este e muitos outros encontros com pessoas que fazem parte de nossas vidas e que queremos tão bem.

Bjus e estava com saudades...
Amei seu presente dá um abração nesta galera por mim ok?
Ah Valzinha me passa seu endereço por email pois preciso te enviar um brinde do meu blog.

Bjus e um bom carnaval para vocês.

Faniquito disse...

Oii, Val !!! ♥♥

Oh eu tb não aguentaria ficar uma vida toda no campo.Habituamos a essa correria muito doida de cidade grande e não conseguiriamos mais viver sem. hehehe Mas que uns dias no campo revigoram, ah revigoram sim!!!

Bom carnaval ou se estiver que nem eu...bom descanso.:)

Beijinhos

Ana

Rose disse...

Olá Valeria! belos trabalhos, queria eu está nesse encontro.
bjus
rose

Rommy disse...

Oi Valéria, Feliz dia da Mulher!!!Tem selinho para vc lá no meu blog, passe lá!!!Visita o blog da Raquel - Tendência do croche, tem colares de croche lindos que eu te falei.
Boa semana!!!Bjos Rommy

Leide Almeida disse...

oi amiga!!!! obrigada pelo carinho e amizade... bjokas da Leide no coração

http://patcharteria.blogspot.com

Káthia Marchand disse...

Olha eu passando aqui para desejar um dia cheia de felicidades para uma mulher super especial:
V O C Ê !!!!


Muitos beijos minha querida do coração!!!

Feltro no capricho disse...

OI Amiga....
tb estou com saudades de vc...confesso que não estou numa fase lá muito inspiradora.... muitos problemas....mas sei que tudo vai passar,e só quero ficar bem.Não ando muito animada láno blog,e nem tenho forças de sair comentando ou respondendo recadinhos das pessoas... (o que dizer quando não se tem nada a dizer?)
Só estou esperando a tempestade passar,comoumaamiga me falou....os dias sãomaus,mas Jesus é bom....
Vou ficar bem.... orbigado pelo carinho.....sabe que mora no meu coração....adoro vc!!!!
Bjinhos......

Nile e Richard disse...

Oi Valéria.
No meu blog de mimos tem um meme para voce.
bjtos.Nile.

Arte Com Quiane disse...

gostou da galinha que postei??
sei!! vc está a um passo de fazer e.v.a viu!!
quero ver!!! rsrs
bjus
Quiane

Soraia Melo disse...

Oi Va..ja estava com saudades de vc, aproveitou o feriadao? Espero que sim!!!
Obrigada minha linda, pelas doces palavras e vc esta comigo desde o inicio e acompanha minha conquista a cada dia...isso sim é amizade :)
beijinhos carinhosos e um maravilhoso dia pra vc
So *Ü*

Maria Elza Melo disse...

Olá Valeria
Que encontro gostoso...pena eu não morar perto...eu ia querer ir...rsrsrs
bjs

Sonhos e Artes disse...

Olá Valéria! Achei seu Blog e me encantei! Legal quando a gente encontra pessoas que tem coração generoso de unir e reunir...gostei do encontrão! Muito bem! Te convido com carinho para fazer parte do meu cantinho, que está aberto a todas amigas arteiras, inclusive... voce! Bjus Carinhosos. Josi

Sofia disse...

Oi Amiga!

vim fazer uma visitinha para ver as novidades...quando teremos mais coisinhas feitas por você?? :)
beijinhos*

Sofia
http://cantinhodasdecoracoes.blogs.sapo.pt

Sonhos e Artes disse...

Oi Amiga! Tenta novamente e voce vai conseguir adicionar-se ao Sonhos e Artes! Algumas pessoas estão reclamando deste problema. Vamos ver se a gente consegue, nãoé? Pra mim, será uma alegria, Valéria! Bjus. Josi

Janelas e Caminhos disse...

Oi Val...estou me organizando ainda, mas está tudo bem por aqui.
Já coloqei um pouquinho de casa num post que fiz hoje, vá lá ver....
E voces se encontraram novamente?
Um beijo com carinho.

Mª Rita(Janelas e Caminhos)

Rommy disse...

Oi Valéria, vc ganhou um selinho!!!passe lá no meu blog para pegá-lo!!!Bom fim de semana!!!Bjos Rommy

Mirian Sanae disse...

Olá,amiga...obrigada pela força e pela oração...estamos todos com o coração na mão,os tremores por aqui não param...a todo instante um novo abalo...agora estamos com problemas de abastecimento de alimentos e agua,sem combustiveis e com cortes diarios de agua,luz e gás.Mas somos fortes e estamos sobrevivendo com a ajuda de Deus!!!
Beijos,
Mirian

Maria Alice disse...

Oi Valéria!Gostei da sua visita. Tambem estou passeando por aqui.Gostamos das mesmas coisas não é.Conte comigo, estou amando conhecer amigas como vc. Bom domingo!

Luiza Spingola disse...

Oi Valéria, obrigada por sua vista e seu carinho.
Querida me manda seu email que eu tento te explicar como eu faço o bate mão, não tenho pap aqui aprendi com uma amiga e te passo.
luizaspingola@gmail.com
Bjs!!!!

Eliana Lima disse...

Oi, Valzinha
Estava com saudades de receber sua visita... Onde você anda, menina? Vi num blog (não lembro onde) que teve encontro de novo, né? Bacana isso...
Sabe que lembrei de você quando escrevia o post? Aliás, vou sempre me lembrar quando pensar em marrom. rsrsrs
O dedo está bem feio ainda. Já sabia que ia demorar p/ sarar porque envolveu unha, né? Mas dá uma agoniiiiiaaaaaa!!! rsrsrs
Boa semana, linda.
bjoooo

Unknown disse...

Querida amiga VALÉRIA, que bom que veio, seja muito bem vinda ao CASA DECORADA,
também já sigo seu cantinho....voltarei com tempo para papear mais ....me avise o que estiver em falta em nossa CASA para que sua permanência seja perfeita.
Se vier e eu não estiver , vai se acomodando que logo chego!
Fui colher umas flôres para te receber ...
Ando pensando muito a respeito de fazer este encontro com todas as meninas ...achei lindas a idéia e as fotos! bj amiga

Luciana Soriano disse...

Oi Valéria!

Que bom que vc gostou do pap... aquela é a minha mesa da copa, que fica na parte de trás da minha casa e é toda aberta, sem portas nem janelas, o lugar ideal pra fazer meus trabalhinhos e desenhar. Os muros são baixinhos e, vez por outra, estou no meio das minhas artes quando percebo um vizinho curioso tentando entender o que eu estou fazendo! rsrsrsrs

Beijosss

Lu

Sonhos e Artes disse...

Oi val! Tô sentindo sua falta no Sonhos eArtes, amiga! Gostaria muito de ver voce, por aqui! Espero carinhosamente! Bjus. Josi

Pizinha Artesanatos disse...

Encontros assim são ótimos!
É muito bom conhecer pessoalmente as amigas que já conhecemos há muito tempo virtualmente.
Bjs,

Joyce