domingo, 8 de novembro de 2009

Onde está Wally ?



Alguém conhece esse personagem?
É um livro com imagens cheeeeeeias de gente, e o Wally está lá, perdido no meio da multidão. O livro tem várias paginas, com vários ambientes e acontecimentos. Você tem que encontrá-lo em cada página. É muito divertido.
Esse é meu filho do meio, o Matheus!
Teve um evento baseado em mangás (historinhas japonesas) e muitas pessoas usando cosplay (fantasias de personagens conhecidos). Ele foi de Wally. Fez sucesso, pois é um personagem diferente. Achei muito legal, e vocês?
Beijos
Valéria
Ah, eu tive que pintar as faixas da camiseta, pois não achei prá comprar de última hora, rsrsrs

13 comentários:

Rose Mendes disse...

♥___(`*•.¸ (`*•.¸ ¸.•*´) ¸.•*´)
♥__..::¨`•.¸ *… .OLÁ! *…* ¸.•`¨::..♥
______.(¸.•*(¸.•*´¨¨۞¨¨`*•.¸)*•.¸ ♥

_________(¯`:´¯)▓▓)
_______(¯ `·.\|/.·´¯) Oi ♥
____(▓(¯ `·.⋐(█)⋑.·´¯)▓▓)Amiga♥
____(▓▓(_.·´/|\`·._)▓▓▓▓▓) ♥
____(▓▓▓▓(_.:._)▓▓▓▓▓▓▓▓)
_(▓▓▓▓▓_▌▌_▓▓(¯`:´¯)▓▓▓▓▓)
_(▓▓▓▓__▌▌_(¯ `·.\|/.·´¯)▓▓▓)
__(▓▓____▌(¯ `·.⋐(█)⋑.·´¯)▓)Adorei ♥
___(▓▓___▌▌▓(_.·´/|\`·._)▓)
____(▓___▌▌▓▓ (_.:._)_▓)Seu
___ (¯`:´¯)▌▌▓▓▓▓▓)Blog ♥
(▓(¯ `·.\|/.·´¯)▓▓▓)
(¯ `·.⋐(█)⋑.·´¯)▓▓)Bom final ♥
(▓(_.·´/|\`·._)▓▓▓▓▓▓) de semana ♥
(▓▓(_.:._)▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓)
(▓▓▓▓▓▓) Felicidades♥
(▓▓▓▓) ♥
¯`♥´¯)
`*.¸.*Angel*=*)*,.>§`♥
¸.•´¸.•*¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•´ .•´ ¸¸.•¨¯`♥

Mirian Sanae disse...

Olá,amiga!!!
Que legal,vc sabe que o Japão é campeão nessas coisas de cosplay,os japoneses "viajam"...rsrs..Seu filho ficou 10 de Wally...muito legal...Sabe que meu filho mais velho começou a usar óculos e todos acham ele parecidíssimo com o Harry Porter...até eu achei...rsrs...

Bjos,

Mirian

Luciana F. Damiano disse...

Hahaha, muito bom!!!
Eu conheço o "Onde está Wally?" é bem divertido e seu filho ficou bem caracterizado!!!
Vc é muito criativa.
bjs e ótima semana

♥ Carine Calé ♥ disse...

Oi Querida,
Adorei o seu Wally, ficou igualzinho!!!
parabéns pelo filhaão!!!
Tenha uma ótima semana!!!
Bjssss
Carine

Luiza Spingola disse...

Muito boa idéia! Ficou muito legal!
Parabéns pelo filhão!Tenha uma ótima semana Bjs.

Isadora disse...

Ficou ótima a fantasia!
Eu adoro os livros do wally, passo um tempão viajando nas figuras.
Bjs

Mari Carmen disse...

Hola guapa, wally, me parece un personaje muy gracioso, y tu hijo ha quedado perfecto, una buena idea.
Besitos y buena semana.

Simone disse...

Oiêêê... Adorei a fantasia de Wally, lembrei da minha infância, pq até livrinho desse personagem eu tinha. Seu filhi ficou mto parecido com ele, achei 100%.
meu namorado tem uma revistaria e lá ele adaptou Cosplay, ele tem tantas fantasias de vários personagens, acessórios, etc, etc, etc... eu nem sabia que existia isso, até ele começar a vender.
Bjos e tenha um ótimo finalzinho de segunda-feira.

Maria Amélia disse...

Oi Valéria, criativa como sempre!!!Soluções caseiras quebram sempre um galhão e as listras ficaram ótimas. Eu conheço o Wallie sim e já procurei nos livros das minhas filhas muitas vezes. Seu filho ficou igualzinho! Vc parece pequena e tem filhos tão altos. Se puder me manda seu e-mail (lembro que era Joseluiz@..... Não tenho mais pois meu micro quebrou e perdi meus contatos e meu celular tb quebrou em setembro e perdi toda a agenda (ele era jurássico e não tinha chip). Agora mudei de número. bjs

Feltro no capricho disse...

Oi Querida...ficou muito engraçado e muito criativo,passava um desenho na minha época onde está Wally....era muito divertido!!
A cena congelava e vc tinha que tentar achar Wally....velhos tempos que não voltam mais(pra mim)
RSrsrsrs....
obrigado pelo carinho comigo de sempre....vc é uma pessoa super querida,daquelas que dá vontade de conhecer pessoalmente!!!Um doce de amiga!!!

Bjinhos e até amanhã!!!!

Unknown disse...

Olá Amiga!
Tudo bem!
Da uma passadinha no meu blog que tem uma declaração de afeto para você.
Bjinhos e boa semana.
Marli

Ana Zuzarte disse...

OLá Amiga
Suiper giro o teu filhote, super identico ao Wally.
Tenho quase todos os livros.
Beijocas
Ana

Káthia Marchand disse...

Hahahahaha .. adorei esta fantasia!!! Eu tbm sou muito irreverente apesar da minha idade.
Levo na brincadeira e curto com todo mundo, se não for assim a gente vive se aborrecendo... ahhhh a gente perde muito tempo fazendo isso todos os dias com a vida, não é?
Então!
Adorei seu filhote! Lindo! Lindo!
Beijinhos